terça-feira, 11 de setembro de 2007

" Processo contra a GOL"

Quem acompanha minha vida atlética, e ainda mais agora ultimamente, sabe que ando viajando bastante. O triathlon me faz conhecer lugares incríveis. Pois é... mas o atleta no Brasil sofre!!
A ultima '' sacanagem'' é essa tal de taxa de esporte que a GOL cobra de qualquer artefato esportivo ou de lazer. Seja ele bicicleta, taco de golfe ou ate mesmo uma vara de pescar. Fui atrás de um advogado que me apresentou uma lei da infraero, invalidando essa cobrança, tornando-a indevida. Apresentei no balcão da GOL e mesmo assim, paguei pra levar a minha bike pra Brasília. Não me dei por vencido e fui nas pequenas causas reclamar e espero agora a sentença. Os diretores da empresa aérea sabem que a cobrança é indevida, porem se cobrarem de 10 pessoas e somente 1 recorrer a um processo, eles ainda estão no lucro!!!
Então, por esse meu simplório blog, tento, mesmo que silenciosamente, buscar o que é justo, só isso.
Quem me conhece sabe, sempre fui muito justo e minha vida é baseada nisso. Me enfurece coisas desse tipo, pessoas sendo passadas pra tras, na cara dura! E a pena é que vemos isso diariamente. Vamos nos mexer!!!

4 comentários:

André Cruz disse...

Amigo Santi, isso ai temos que ir em busca dos nossos direitos, amanhã Daniel, Javel e Thiago..estão indo para Brasilia e não pagarão nada. abraços

Cintia Kessler disse...

É isso ai, Santi! Se ninguém começa a fazer, a impunidade segue reinando! Cada gesto e ação contra estes atos ilegais e imorais são válidos. Parabéns pela iniciativa! Podes me passar a legislação por email (titakessler@hotmail.com)? TKS

PLANETA AVENTURA disse...

Caro Santi e TKS...
Também passamos por esse contragimento no último Brasileiro em Minas, onde pagamos a taxa das 3 bikes, tanto na ida, como na volta, e não adiantou apresentar a Lei estampada em nossa carteira de federado, nem mesmo a cópia de uma setença( do amido Major Guilherme/RJ) do contra a Gol em relação a essa mesma taxa.
POr isso peço encarecidamente, que tiver o link da lei na integra, bem como qualquer documento(petições, Matérias, etc)sobre esse caso, favor me enviar para que eu anexar aos autos.

Agradeço,

Obrigado

PLANETA AVENTURA disse...

Favor enviar materiais para meu email: contato@perguntecomo.com

Valeu