quarta-feira, 12 de setembro de 2007

'' Mudanças"

Minha cabeça vive atualmente com milhares de pensamentos...
Conversando com o meu técnico, Wilson Mattos, só fez aumentar. Na real, eu não sei bem o que ele quis dizer, e no meio da conversa, quase disse: ''- Tá bom, agora para de enrolar e fala o que tu quer com esse rodeio todo!'' Mas não tive coragem. Mas também podia ser loucura da minha cabeça, cabeça essa cheia de coisas e novos pensamentos.
Talvez eu esteja assim, pela plenitude que encontrei no meu relacionamento amoroso, talvez pela amizade que tenho com meu irmãozão Marinho, que me dá paz interior nos ensinamentos que me passa, talvez por estar treinando bem, sem pressão, fazendo do jeito que eu gosto. Realmente não sei, só sei que minha vida mudará... não sei bem ao certo quando, mas do jeito que estou refletindo, o resultado será magnifico, espero eu!!
Já não me estresso com pouca coisa, estou mais tranquilo com muita coisa, não brigo nem discuto mais com pessoas que outrora me deixavam inquieto, deixo de brigar, pra colocar um ponto final, mesmo que queiram continuar discutindo.
E pela primeira vez nesse blog, faço uma sessão de auto terapia e chego a conclusão de poucas coisas, mas sim num futuro brilhante, porque ACREDITO NISSO!

2 comentários:

Vanessa disse...

Lindo, que bom saber que te contribuo para esse estado mais pleno e maduro da tua vida. Tenho certeza que teus/nossos planos para o futuro darão certo pois tu merece tudo de bom que a vida possa dar. Te amo, te entendo e te apóio e acima de tudo, TE ADMIRO!!!
Beijos mil

Cintia Kessler disse...

Não tenha medo da mudança. Mudar é crescer e crescer, às vezes, doi, mas no final é sempre para melhor. Ouve sempre o teu coração e segue o teu caminho com garra e determinação. Tu já tens o mais importante para qualquer virada: tranquilidade. Com isso, tu vai longe... boa sorte!