domingo, 2 de setembro de 2007

'' o triathlon ''


Quem me conhece sabe que sou apaixonado pelo triathlon... Pratico desde meus 14 anos e ele foi o que me deu disciplina e ensinamentos. Mesmo pequenininho, já figurava entre os GRANDÕES...(ate porque minha altura era minúscula em relação a eles) sempre estive perto de pessoas mais experientes, como o Mário Martins, Wilson Mattos, Roberto Lemos, Marcelo Hagen, entre muitos outros. Essa minha figuração era porque eu era o caçula da turma, e sempre os tive como parte da família. Não é a toa, que possuo muitos pais e irmãos...
Eles foram responsáveis pela formação da personalidade de um guri, que amou desde o começo essa função de nadar, pedalar e correr...
Hoje, a família do pequeno Santi, ficou enorme, os amigos aumentaram, os irmãos foram nascendo e pais foram se concretizando. Tenho muito orgulho das amizades que fiz, dos amigos que criei, porque me sinto sim, responsável por aqueles que cativo. Não irei escrever todos os meus amigos aqui, por medo de esquecer alguém, mas sinto muita felicidade em ser bem quisto e ter pouso, em muitos lugares do imenso Brasil. Foi isso que o triathlon me deu, VIDA!!!

Nenhum comentário: