segunda-feira, 3 de setembro de 2007

'' As mulheres lá de casa...''


Meu porto seguro, minha família.

Vamos por partes:
  • PAI - Cacá Amaral, ator, mora em São Paulo e nos falamos por telefone, quando dá... porque nós estamos sempre na correria. Sempre me deu força no meu esporte e nunca me negou nada.
  • Mãe - Elena , eterna batalhadora, aquela que segura as pontas aqui em Porto Alegre, mulher competentissima, porem um pouco desvalorizada na baita empresa em que trabalha. É minha torcedora numero 1 e sabe/gosta mais de triathlon que eu. Se tu quiser saber os top 10 da ITU, pode crer que ela te diz!!!
  • Irmã - Talia, essa tem muita coisa pra eu contar...
Pois então, meu amigão, que virou meu pai logo depois, o Ninja, sempre me falou: - Trata tua irmã bem, não briguem, vocês são irmãos... bla, bla, bla, no futuro tu ainda vai sair com as amigas dela... e eu dizia: Ta loco! essa guria chata! É, nós sempre estávamos brigando feito cães e gatos.
Depois de algum tempo, e muita maturidade depois, acabamos por ser muito ligados e aquela musica do Nando Reis, que diz '' faz muito tempo, mas eu me lembro, você brigava comigo... e o amor pode estar do seu lado'' falava exatamente o que aconteceu com a gente.
Hoje ela é mais que irmã, ela é confidente, amiga e quando eu estava solteiro, era a minha parceira pra tudo!!!
Guria, eu te amo muito e tu sabe disso, nada vai separar o que construimos e pode contar comigo pra tudo, ou melhor, quase tudo... se para de me atoxar!!!! hehehehehe

Um comentário:

Talia Mendonça disse...

Tu é um idiota que me fez chorar ao ler isso!!! Te amo e te odeio por isso cabecao!!! ahahahahahah
Depois de mtos anos de briga, descobrimos um no outro amigos verdadeiros. Tenho mto orgulho de ti, nunca se esqueça disso!!!!!
Acho que nao existe palavras pra descrever o amor que sinto por ti santi. Pode sempre, mas sempre mesmo contar comigo... nem a "distancia" (futura, mas que se realizará um dia :/) mudará isso...

TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!

bjao da irmã que mais atocha nesse mundo...