segunda-feira, 1 de outubro de 2007

'' Homem de Pedra''


Baita prova, baita lugar...
Itá, uma cidade acolhedora, pequena, mas com um visual absurdamente lindo!!
Ali fomos, o Marinho, o Leonel e eu, pra uma prova de guerreiros.
Porque a prova, um longa distancia, foi uma pedreira.
Somente a natação era plana(hehehe).
Após enfrentar 1800m de natação na barragem, com temperatura de 19 graus, saiamos pro ciclismo já subindo...
O ciclismo foi de 60km, com dificuldade de 90km mais ou menos. Não havia plano na prova, ou subia, ou descia. Descidas chegando a quase 80km/h. Se descíamos assim, imagina a volta...
Foram quase duas horas pedalando, e a corrida não deixava por menos esforço, 15km de percurso ondulado. Nadei bem, pedalei o que tinha, e corri muito....muitoooooo!!! Gostei do ritmo que consegui impor. Se não fosse pela minha corrida, não teria conquistado o segundo lugar na prova. Corri os 15km da prova em 56'58 e foi o melhor tempo de corrida da prova. Gostei mesmo!
Mas bom mesmo foi a viagem... Estrada boa, lugares e visuais maravilhosos, e a parceria nem se fala. Muita risada, diversão e conversa, ingredientes de uma viagem pra marcar historia.
Valeu mesmo meus amigos Marinho e Leonel!!! O show tááááá cooooomeçandooooo.....

2 comentários:

Leandro disse...

Santi: Não podia ter ficado mais feliz depois de ler o teu "Depoimento de Pedra". Eu te conheço a pouco tempo e me sinto feliz ao poder dizer que te conheço um pouco. Também não raras as vezes que corremos e pedalamos lado a lado, discutindo diversos assuntos, conversando, falando da vida, enfim. Só me resta te dar os parabéns irmão. Força, muita força, que um dia tu consegue me ganhar nso 200 metros ... hehehe, brincadeira. Deus continue te iluminando irmão. Que eu continuo torcendo por ti. Parabéns !!!!

Cintia Kessler disse...

Oi, Santi!
Adorei o blog, que já tá no meus favoritos para me manter atualizada das tuas conquistas e do triathlon de Poa. Parabéns pelas tuas merecidas vitórias!!! Mais do que um excelente atleta, és uma excelente pessoa. Não te conheço muito, mas só o teu amor anunciado a 4 ventos pela Vavá já é prova disso!
Obrigada pelo post! Valeu. beijo