terça-feira, 14 de julho de 2009

Infelizmente não deu...













Fui ao brasileiro de triathlon, sem estar treinado como gostaria, porém com muita vontade e ótimas perspectivas.
Muitas vezes o psicológico supera o físico e eu estava muito decidido a fazer uma boa prova, aproveitando minha experiência no esporte(15 anos).
Porém um pneu furado no km 20 tirou todas as expectativas de resultado, haja visto que numa prova com distancia olímpica cada segundo é uma vida.
O que fica de consolo é saber que isso acontece. Quem é que nunca furou pneu em prova?
Eu fiquei muito chateado. Ainda mais sabendo que quando parei estava brigando para chegar entre os 3 primeiros e até pela vitoria.
Mas o mais importante é como driblar a situação posterior ao acontecimento.
Chateação de sentir aquela sensação ruim de não ter historia para contar quando alguém te pergunta. Ficar com aquele sentimento de que deu errado...
Mas nossa cabeça deve proceder positivamente e buscar dentro da gente um conforto.
Na maioria das vezes EU acordo no dia, e tudo dá certo...desta vez foi o dia do adversário.
Se não tivesse furado poderia ter feito uma super prova, porém como o SE não existe, basta replanejar os treinos e buscar na proxima prova um resultado diferente.

Agora é focar os pensamentos para a futuro!

Saudações!

2 comentários:

Mauro Cavanha disse...

Isso aí Santi!
bola pra frente!!
gostei da atitude de encarar a prova, com vontade de ganhar, mesmo sem ter conseguido treinar como queria...
é isso aí!
abraçao!!!

Anônimo disse...

Valeu Santi, o que importa é que a sua parte você fez perfeitamente... O infeliz do pneu é que resolveu atrapalhar numa hora imprópria né? Mas não esquenta não... Bem isso, bola pra frente e que venha a próxima prova, pois como você mesmo disse, quem nunca furou um pneu? Bons treinos!