segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

" SESC POA "















Postagem
meio atrasada da prova do Circuito Nacional SESC Etapa Porto Alegre.

Num domingo ensolarado, diferente dos últimos dois anos, largamos pra mais uma prova sprint em Belém Novo. Na foto estão meus amigos, que fiquei muito feliz em reencontrar. Pena que na pude tirar uma foto com todos os amigos que encontrei no sábado no simpósio técnico e no domingo na competição.

Mas foi uma prova bem legal. No sábadocombinávamos táticas, estratégias e toda aquela coisa que antecede uma prova de triathlon, com um único detalhe: - Nunca dá certo!!
Mas por incrível que pareça, até deu....de alguma forma...

O melhor de tudo na prova é que nosso pelotão, o primeiro da amador, era composto por:
- Chico, categoria 30 a 34 anos,
- Franco, categoria 35 a 39 anos,
- Rodrigo, categoria 20 a 24anos,
- Diniz, categoria comerciário,
- Eu, categoria 25 a 29 anos;

Pois bem, nesse pelotão não tínhamos nenhum problema em unir forças, já que todos eram de categorias diferentes e estavam buscando seus respectivos primeiros lugares nos pódios.
Pedalamos bem, abrindo dos demais, revezando cada um com sua força.
Saímos para correr e já no inicio dei um tiro forte e deixei o Chico e Franco pra trás. Aproveitei essa minha facilidade, devido ao meu pouco peso, pra abrir e correr lá na frente. Claro que não brigávamos pela categoria e sim vencer a amador... e outra, o objetivo é sempre chegar na frente. O Frank, que tava competindo na comerciário tava lá na frente e não tinha como buscar... e corri o que podia para aquele dia. Normalmente a minha corrida é que faz diferença, mas nao me senti bem pra correr. Me senti bem na agua e na bike.
Comentando com o Chico depois, chegamos a conclusão que é assim mesmo. O triathlon tem isso de especial. Tem dia que tu faz tudo bem, outro que tu faz tudo mal e tem aqueles dias que um esporte se sobre sai... e isso é o fantástico do triathlon, nunca saber o que vai acontecer.

Fico feliz de ter competido novamente com quem eu convivi muito tempo da minha vida e passava bom tempo treinando junto. Gostei ainda mais do comentário do Chico, que me falou que tava treinando junto com o Rodrigo e que estavam se puxando para melhorar. Ele comentou com a Vanessa: "- As vezes eu termino um treino com o pessoal e lembro de como deve ser difícil treinar sozinho como o Santiago está fazendo em Criciuma"
É Chico, difícil é... mas também tem o lado bom de melhorar psicologicamente sabendo que se eu aguentar sozinho, na prova com outras pessoas ao meu lado é só alegria. O IRON foi assim!!

Saudações, e vamos adiante!!!!!

Nenhum comentário: