terça-feira, 13 de maio de 2008

" Apoiadores 2008 "

As vésperas de competir na prova mais importante do triathlon mundial, não poderia deixar de escrever sobre quem me ajudou e me ajuda constantemente para que eu consiga competir e dar meu máximo nas provas.
Quem conhece o IronMan, sabe que não é barato fazer a prova, alem de todo o equipamento, ainda tem a inscrição que é bem salgada...
A minha preparação foi muito boa, gostei de fazer os treinos. Difícil, porem feito com foco e vontade. Estou agora em fase final de treinamento, onde todos os ritmos diminuem e o volume cai bastante. Isso se chama polimento. Deixar o corpo recuperar de todo o esforço que fez todo esse tempo...
Mas aqui quero agradecer aos que estão efetivamente me levando pro IronMan de 2008.

À FETRISC (Fed.Catarinense de Triathlon)
ProRunner Personal & Fitness (Criciuma)
Restaurante Nei Frangos (Criciuma)
Avila Produtos Naturais (Criciuma)
Calabash farmacia (Porto Alegre)
Natasul Academia (Porto Alegre)
Bike Point (Criciuma)
Suplicy Bikes
DOOX
AlluiRucah Wetsuits
ao meu técnico Alexander Gomes, mais conhecido como Balmam, incansável em me deixar pronto pra prova.
a minha esposa Vanessa, que me acompanha nos treinos longos de corrida, me dando suporte, dizendo os ritmos e me alcançando água, gel ou isotônico.
E claro minha familia, que estará lá prestigiando mais esse desafio.

Meu muito obrigado a todos, guardo todos com muito carinho e que venha o IRONMAN!!!

Um comentário:

Deco disse...

Mais uma vez passo por aqui Santiago,

Meus parabéns pelo foco, acredito que este sempre foi seu difrencial, pois não é fácil até mesmo no feriado que vc veio a Porto Alegre, vi vc pedalando firme na beira rio (matando a saudade), pois é toda a sorte do mundo e é isto ai parceiro QUE VENHA O IRONMAN, infelizmente é bem no dia da maratona de poa e estaremos aqui competindo porém torcendo pelos amigos Iron....

Abraços
Alexandre