sexta-feira, 23 de abril de 2010

Últimos dias para INSCRIÇOES do LONGA CRICIUMA 130 anos

Pessoal,
Inscrições para o TRIATHLON 130 anos de CRICIUMA, somente até o dia 26 de abril, SEGUNDA FEIRA!!!!
Não esqueçam, pois não haverá exceção.

ATENÇÃO:
BICICLETAS, RODAS, CAPACETES AERO e ROUPA DE BORRACHA LIBERADOS


VÁCUO PROIBIDO


Muitos atletas já confirmaram presença:

Ezequiel Morales (ARG)
Mauro Cavanha (PR)
Alexander Loiola (Balmam)(SC)
Frank Silvestrin (RS)
Sandra Soldan (RJ)
Carolina Furriela (SP)
Maria Soledad Omar (ARG)
Alessandra Carvalho (SC)
Igor Amorelli (SC)
Edmilson Pereira (SC)
Felipe Guedes (SP)
Roberto Lemos (SC)

Muitos de Criciuma, participando nos revezamentos, o pessoal de Garopaba, Balneário Camboriu, Blumenau, Porto Alegre, Curitiba, Santos, Rio de Janeiro entre muitas outras cidades...

Tudo confirmado e certo para que a prova seja boa para todos os atletas.

Lagoa limpíssima para nadar, asfalto em ótimas condições de conservação em terreno plano para que os atletas "voem baixo" no ciclismo e na corrida... fazem da nossa prova uma ótima opção para quem gosta de triathlon de alto nível.

Jantar no sábado após o simpósio técnico e entrega de kits,
Almoço de premiação no domingo após a prova... tudo incluso na inscrição para que os atletas disfrutem de boa estada e levem daqui as lembranças de um lugar lindo...

Aguardo vocês aqui!!

Grande abraço
Santiago

4 comentários:

Vivian Dombrowski disse...

Oi Santiago!

Estou viajando ja tem uns 10 dias por conta de compromissos profissionais e congresso, por isso ainda nao defini exatamaente. Em principio irei sim, mas nesta segunda feira irei confirmar com meus patrocinadores a minha ida, se de fato poderei estar me deslocando a criciuma. Aviso-te assim q possivel. Abraços!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Doutor! Chego ai as 10hrs da manha de sabado. Vou de onibus empresa Pluma que sai de curitiba sabado as 2h20 da madrugada! Separa a casinha do cachorro la pra mim! Abraxxxx

Vivian Dombrowski disse...

Santiago,

Peguei uma virose..devo ter pego na viagem..muito aeroporto, avião, mudança de clima..só amanha retorno aos treinos, o que seria inviavel pra fazer uma prova desse nível. Fiquei muito sentida em perder, mas desejo uma ótima prova!Tenho certeza que será um sucesso!!
Inclusive encontrei c/um pessoal de Içara/Criciuma no võo..são seus fans!
Coloquei um post no meu blog falando da sua prova..

Boa prova!!Td de bom!Fico na torcida.
Abs