domingo, 7 de fevereiro de 2010

2010

Faz tempo que não escrevo, mas foi por falta de tempo mesmo...
De férias do trabalho, mas a parte burocrática falou mais alto e tive que correr(literalmente) atrás das coisas.

Mas falando em começo de ano, 2010 Começa com novidades...

A primeira é a renovação do contrato com a 3T Triathlon, que me fornece material de alta qualidade para o dia a dia, treinos e competições.












A segunda é o novo patrocínio da Cia do Pedal, loja de bikes que vem trazendo um novo conceito em bikes por aqui.







Esse ano estarei competindo de CANNONDALE, bike que a Cia do Pedal vem trazendo juntamente com as marcas MERIDA e ORBEA.




(Em função do patrocínio, minha SCOTT PLASMA tam 56 está a venda, quem tiver interesse, é só avisar)



Ainda espero pela renovação da FME Criciuma. Melhorando o que construimos em 2009.
Nunca esquecendo dos apoios da AVILA Suplementação, lojas FATIMA e Academia CORPO e SAUDE.

Mas a noticia mais importante é que conseguimos(eu e meu amigo Jorge Fernandez) via nossa Associação(AMESUL) trazer a etapa de Longa Distância do Campeonato Catarinense para nossa cidade.
Será uma prova para nenhum atleta colocar defeito. Queremos organizar a prova da melhor forma possível e que os atletas se sintam em casa.

Para isso, já contamos com um local mais que apropriado para a realização do TRIATHLON.
Uma lagoa limpa, asfalto perfeito e uma estrutura espetacular.
Agora só faltam os atletas!!!
Estão todos convidados a participarem dessa grande festa, marcada para dia 02 de maio.
Quem for fazer o ironman, é a data perfeita para "tirar a febre" e realizar os últimos testes de ritmo e entrar no últimos detalhes do treinamento até dia 30 de maio.

Em breve os detalhes da prova estarão no nosso site www.equipeprorunner.com.br e as inscrições da prova no site da FETRISC.

Espero todos vocês, meus amigos, no nosso evento!

Saudações,
Santi






4 comentários:

Deco disse...

Santi,
Quando estiver com todos os detalhes manda ai pra Eu publicar no Blog e conte certo com minha presença, afinal to inscrito no Iron, assim faço Pinhal/Sua prova e dele que dele no Iron...de quebra faço uma visita ao amigo...com certeza vai ter mais gente da Raia Sul...
(outra coisa agora têm uma parte classificado lá no blog, anuncia a bike...)
Abraços

Anônimo disse...

PROVA GARANTIDA ARI!!! VAMO QUE VAMO!!! BORA TREINÁ JEJÉ, PRA FAZE BUNITO EM CASA... RSRSRSRS...

André Cruz disse...

Fiquei sabendo da sua prova pelo Frank, se der eu quero estar por ai fazendo essa prova e pretigiando o amigo também.

obs: Tu vens para o Pinhal?
Abraços e boas braçadas, corridas e pedaladas;

Emerson disse...

Cara, que legal fazer uma prova aí! Tenho acompanhado pelo blog as notícias, eu fico muito feliz que as coisas estão se encaminhando muito bem para vocês.
Grande abraço para ti e para a Vanessa.
Cheers mate!