quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"Mal foi já to com saudades"


Mal meu amorzinho e minha filha de 4 patas viajaram e já estou com saudades...

Com os treinos e olhares para o SESC triathlon Caiobá, que acontecerá dia 15 de fevereiro, decidi ficar treinando ao invés de viajar.

Eu realmente pretendia viajar com a minha linda, mas o telefonema do SESC Paraná me convidando a competir me deixou naquele momento com sérias duvidas.

Fiquei numa situação estranha, já que gostaria muito de fazer a prova, mas não queria forçar a minha linda a ficar em Criciuma(num calor daqueles, tipo o de Porto Alegre nessa época) já que está oficialmente de férias.

Chegamos juntos e isso foi o mais legal, sem brigas, a um consenso:
Vamos nos separar!!!
Pera lá, muita calma nessa hora. Entendam a dinâmica do pensamento...
Eu queria treinar mas é muito egoísmo pedir que ela fique, e ao mesmo tempo ela entende e me perguntou se eu ficaria chateado se ela fosse viajar com uma amiga. Achei ótima a ideia, porem no final das contas a amiga(Carina) ta indecisa e já não tem nada certo.

Decidimos que iremos cada um pro "seu canto" fazer o que gosta e dia 06 iremos a Curitiba passar o final de semana com o Balmam(meu técnico) e desceremos a Caiobá para aproveitar a semana antes do SESC Trialthlon.

Quando decidimos, não pensei que seria tão doloroso. Ficar sozinho é uma coisa, mas ficar sem a pessoa que eu amo e a minha filha Brisa é complicadíssimo!!!

Porque somente nessas horas nos damos conta da falta que faz nossa metade??? Porque somos as vezes tão intolerantes, grosseiros e brigamos por besteiras. Gostaria de poder manipular essas coisas e expulsar elas do nosso convívio...

A realidade é a seguinte: Fui treinar(sozinho) como sempre por aqui. Mas na volta pra casa que caiu a ficha... "Ela não vai chegar" Encontrar a casa vazia e ver a casa vazia não é muito bom...
Subo o elevador esperando entrar pela porta e ser recebido por um serzinho que não economiza amor e balança o rabo como se eu tivesse a 5 anos sem aparecer, mesmo que minha saída tenha sido por 5 min...

E escutar sempre: - Oi meu amor!!!
É muito bom. Confesso que as vezes passa despercebido, mas prometo dar mais valor no futuro...

Vou a Porto Alegre na sexta. Devo treinar e ir ao dentista(o Ninja, meu segundo pai) no sábado devo treinar com o pessoal da raiasul e domingo talvez faça um simulado de triathlon, organizado pela raiasul tb.

Sei que a postagem pode parecer sentimental demais, talvez eu esteja na TPM (Treinamento Para Melhores resultados) Acabei de inventar..heheheeheheheehe
Mas a realidade é que se você ainda não encontrou a pessoa certa, continue procurando. E quando achar, faça como eu, case!!!

Saudações triatléticas!!!

Beijos meu amor, nos vemos daqui uns dias...